Quer comprar algum produto? Solicitar informações ou tirar dúvidas?

Entre em contato conosco: doce.t@hotmail.com ou pelo telefone (19) 8328-8202

Bem Vindos!!!!

Paixão, Sedução, Amor… Para redescobrir o sabor da paixão, o grande segredo é erotizar o dia-a-dia, para isso é só deixar a imaginação fluir… Tudo é valido para seduzir, salto alto, renda, couro, danças fazem parte do mundo visual dos homens, e sabendo usá-los resultam em um grande feitiço, um envolvimento, um beneficio a seu favor. Se insinue, dance, não tenha vergonha, massageie seu amor, curta cada pedacinho de seu corpo. O sexo é uma demonstração de carinho, de amor, fortalece o relacionamento. Ouse!!!! A Doce T. veio para ajudar você.

24 maio 2011

Dia dos Namorados

Comemorar em grande estilo

Dia dos namorados, dos casados, dos amantes.
Dia que marca as maneiras de se amar.
Dia que vem em forma de fantasia e que nos faz passar dias e dias procurando um presente ou uma idéia para comemorar.
Dia repleto de sonhos, onde a princesa e o príncipe podem habitar.
Que tal idéias para esquentar? Para esquentar este momento de amar?
Dia de festa em muito lugar.
E festa é pra comemorar.
E quando o motivo é amar, a comemoração tem de ser de arrasar.
Alguns planejam um jantar.
Outros viajar.
E outros amar.
Amar, amar, amar.
E não serve amar de qualquer jeito, tem que enfeitar.
Da indumentária ao lugar, como se chegar lá acertando em agradar?!
A melhor maneira neste caso é apimentar as intenções e cercar de malícia todos os toques e carícias, todos os detalhes.
Brindar com champanhe, morangos vermelhos provocantes, óleos eletrizantes, essências provocantes, incensos afrodisíacos e ambientes com atmosfera de puro pecado. Tudo isso pode ser o que vocês precisam ou verdadeiramente merecem para sustentar e manter o componente principal da união de vocês, a química maravilhosa do desejo. Do desejo que não permite que nada e nem ninguém interfira nos planos de vocês de serem felizes para sempre.
O dia dos namorados pode servir mesmo para lembrar da atração que aproximou vocês e do desejo que fez com que chegassem até onde estão.
Quando este componente não é esquecido ou subestimado o casal tem muito mais chances de ir mais longe na relação. Ultrapassa problemas de família, de dinheiro, de doença, de existência e de diferenças.
Quando o casal cuida de manter acesa a chamazinha da paixão, o mundo lá fora vem em segundo lugar e nada é mais importante que amar. E amar dessa maneira, é certeza de felicidade e realização na relação, seja ela de que categoria for.
Sendo assim, vale a pena no dia dos namorados viver um sonho especial e investir em pequenas loucuras, como presentes marcantes, viagens românticas com roteiros inusitados, acessórios eróticos, jantar a luz de velas, violinistas e comidas exóticas, serenata, enfim, coisas que possam de verdade entrar para a história da vida de vocês.
Na hora "H", vale liberar geral. Permitir e realizar fantasias e fetiches que ainda não foram para a cama com vocês.
Feliz dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário