Quer comprar algum produto? Solicitar informações ou tirar dúvidas?

Entre em contato conosco: doce.t@hotmail.com ou pelo telefone (19) 8328-8202

Bem Vindos!!!!

Paixão, Sedução, Amor… Para redescobrir o sabor da paixão, o grande segredo é erotizar o dia-a-dia, para isso é só deixar a imaginação fluir… Tudo é valido para seduzir, salto alto, renda, couro, danças fazem parte do mundo visual dos homens, e sabendo usá-los resultam em um grande feitiço, um envolvimento, um beneficio a seu favor. Se insinue, dance, não tenha vergonha, massageie seu amor, curta cada pedacinho de seu corpo. O sexo é uma demonstração de carinho, de amor, fortalece o relacionamento. Ouse!!!! A Doce T. veio para ajudar você.

31 agosto 2011

DIA DO SEXO - 06/09

Se você se dedica somente a lembrar do Dia das Mães, Dia dos Pais ou Dia das Crianças, está perdendo uma das datas mais divertidas do ano. Para esquentar o calendário comemorativo nacional, neste dia 6 de setembro é celebrado nada menos que o “Dia do Sexo”.

A iniciativa partiu da fabricante de preservativos Olla e existe até uma campanha para oficialização da data desde 2008.

Não é de se surpreender que a moda pegou. Além do óbvio (prazer, é claro!), o sexo faz bem à saúde, rejuvenesce a pele e melhora a auto estima. Uma curiosidade é a data escolhida, bastante sugestiva: 6/9, alusão a uma famosa posição do Kama Sutra.
Inspire-se e aproveite!


2 comentários:

  1. Oi Flor!!!
    Amei esse blog, muito util rsrsrs.
    olha, te linkei e estou te seguindo, se puder retribuir agradeço.
    Bjo e sucesso!!!

    http://bazargataderua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim te convidar par dar uma passada no GRO!
    Está cheio de novidades!
    Te espero lá...
    http://www.guardaroupasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir